NotaFalecimento

Nota de falecimento - Samarone da Silva Nunes

É com muito pesar que a Faculdade de Ciência Sociais (FCS) comunica a morte de Samarone da Silva Nunes.

Samarone.jpg

É com muito pesar que a Faculdade de Ciência Sociais (FCS) comunica a morte de Samarone da Silva Nunes, aluno egresso do curso de Museologia que se graduou em 2016, tendo sido integrante das primeiras turmas do curso. Antes, havia concluído Artes Visuais, também na Universidade Federal de Goiás (UFG).

Anos depois, Samarone ingressou no Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social (PPGAS) e defendeu sua dissertação de mestrado em março de 2019, sob orientação da professora Camila Azevedo de Moraes Wichers.

Servidor público, ele pertencia aos quadros da Secretaria Municipal de Cultura de Goiânia (Secult) e era presidente do Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico, Cultural e Ambiental da capital.

Aos 50 anos, Samarone foi mais uma das vítimas da covid-19 em Goiás. Aos familiares e amigos de nosso querido ex-aluno, nossas condolências.