live ciências sociais youtube 6-5

Quer conhecer melhor as Ciências Sociais? Venha para a roda de conversa sobre o curso!

As coordenações dos cursos de Ciências Sociais – Licenciatura e Bacharelado (matutinos) vão colocar os cursos em pauta numa roda de conversa aberta a ampla participação nesta quinta-feira, 6/5, a partir das 18 horas. Será uma atividade de ambas as coordenações em parceria com o Centro Acadêmico de Ciências Sociais (Caciso), no contexto do Espaço das Profissões 2021, atividade já consagrada no Calendário Acadêmico da UFG e que apresenta os cursos da instituição à sociedade, especialmente a estudantes do ensino médio.

Para acessar a live, clique aqui no horário previsto para o início do evento (18 horas desta quinta-feira).
_________________________________________________
Evento: Roda de Conversas sobre os Cursos de Ciências Sociais
Quando e onde: quinta-feira, 06 de maio, às 18h, no canal da FCS no Youtube
Participantes: Jaqueline Vilasboas, Rayani Mariano e Suzane Alencar (professoras da FCS); Marcus Vinicius e Isabella Guimarães (discentes do PPGAS/FCS); Juliana Antunes (estudante do curso de Ciências Sociais); e Heloiza Viana (professora da rede pública CEJA/ Seduc e egressa da FCS).

Categorias: Notícia