livro lais

Livro com temas contemporâneos nas Relações Internacionais tem capítulo de professora da FCS

O volume 2 do livro “Relações Internacionais: Temas contemporâneos”, lançado pela Editora Ioles, sai com um artigo da professora da FCS Laís Forti Thomaz, do curso de Relações Internacionais.

Este volume II foi pensado para o ensino da Graduação em Relações Internacionais e organizado por Rodrigo Gallo, professor da Universidade São Judas Tadeu.

Laís Forti Thomaz

Laís Thomaz (foto) escreveu o capítulo Energia e Relações Internacionais, em conjunto com Bruna Bosi Moreira, doutoranda em Relações Internacionais pela Universidade de Brasília (UnB).

O livro, que conta com prefácio do diplomata e ex-ministro das Relações Exteriores Celso Amorim, contém capítulos sobre outras temáticas, como segurança humana, economia, meio ambiente.

Para acessar a íntegra do livro eletrônico clique aqui.

Categorias: Notícia