Helton Chaves

Nota de pesar: Helton Chaves, mestrando em Ciência Política (PPGCP/FCS)

A Faculdade de Ciências Sociais comunica o falecimento de Helton Gomes Chaves, mestrando do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política (PPGCP), mais uma vítima da covid-19 na comunidade acadêmica da UFG. Ele não resistiu às consequências da doença nesta terça-feira, 15.

Helton desenvolvia sua dissertação no programa desde o ano passado, orientado pela professora Laís Forti Thomaz. Na FCS também cursou a Especialização em Políticas Públicas entre 2018 e 2020, em trabalho orientado pela professora Débora Ferreira Cunha.

Helton Chaves1
Helton Gomes Chaves, aluno do PPGCP/FCS

Ele era graduado em História (Bacharelado), também pela UFG, curso que concluiu em 2008. Atualmente, trabalhava na Secretaria Estadual de Desenvolvimento e Inovação.

No convívio com os colegas e com os docentes, Helton demonstrou sempre grande entusiasmo e engajamento com o estudo e a pesquisa. A grande marca dele foi a alegria conjugada a uma profunda seriedade.

A comunidade da FCS lamenta profundamente mais essa perda irreparável e envia as mais sinceras condolências à família e a amigos e amigas de nosso aluno.

Categorias: Notícia