nattan modesto2

Estudante da FCS faz vaquinha para conseguir participar de intercâmbio no exterior

O aluno da FCS Nattan Modesto, graduando de Ciências Sociais – Políticas Públicas, foi contemplado com uma bolsa de intercâmbio na universidade politécnica de Moçambique, em Maputo pelo programa de Mobilidade AULP, considerado o primeiro programa de mobilidade acadêmica a abranger exclusivamente o intercâmbio de estudantes entre instituições dos países de língua oficial portuguesa e também de Macau (região autônoma da China).

É uma grande conquista, já que, além do curso em si, a bolsa contempla as taxas da universidade, alojamento e alimentação. Porém, o aluno está lutando para conseguir ajuntar o valor referente às passagens aéreas e ao seguro de vida, que estão fora de seu orçamento.

Nattan resolveu, então, fazer uma vaquinha para arrecadar os recursos necessários. Para conhecer melhor a história dele e também ajudar, caso queira, clique aqui ou no arquivo em anexo.

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo
Conheça a história de Nattan Modesto 516 Kb ebc8060769ded0478ad003bd7fde0312