Pet saude UFG (300 x 180 px).png

Editais PROGRAD, para seleção de orientador(a) de serviço, tutor(a)/coordenador(a) e discentes para o PET-SAÚDE

Estão abertos os Editais 08/2024, 09/2024 e 10/2024 PROGRAD, para seleção de orientador(a) de serviço, tutor(a)/coordenador(a) e discentes para o PET-SAÚDE/Programa de Educação pelo Trabalho para Saúde (PET-SAÚDE EQUIDADE 2024/2026), CAMPI GOIÂNIA. 

As inscrições podem ser feitas no período de 03 a 12 de abril de 2024 e deverão ser realizadas, por meio de e-mail enviado à coordenacaopet.prograd@ufg.br, com arquivo anexo em formato PDF, até às 23h:59min do dia 12 de abril de 2024. 

Da seleção para Orientador(a) de serviço:

- Poderão se inscrever os(as) trabalhadores de saúde de quaisquer níveis de formação, atuante em ambientes nos quais se desenvolvem programas de aperfeiçoamento e especialização em serviço.

Da seleção de tutor(a)/coordenador(a):

- Poderão se inscrever os(as) docentes lotados na Universidade Federal de Goiás, nos campi de Goiânia, que atendam ao Item 4.2 do Edital 11/2023 do Ministério da Saúde e do projeto UFG/SMS/SES aprovado, a saber: Ciências Sociais (Ciência Política, Políticas Públicas, Antropologia, Sociologia); Educação Física; Enfermagem; Farmácia; Fisioterapia; Medicina; Musicoterapia; Nutrição; Odontologia e Psicologia.

- Serão selecionados 5 (cinco) professores, destas serão garantidas até 3 vagas de tutores para professores das áreas de ciências humanas e/ou sociais aplicadas

Da seleção de estudantes para preenchimento de vagas e cadastro de reserva, para bolsista e voluntários:

- As vagas destinam-se a estudantes dos cursos de graduação em Ciências Sociais (Ciência Política, Políticas Públicas, Antropologia, Sociologia); Educação Física, Enfermagem; Farmácia; Fisioterapia; Medicina; Musicoterapia; Nutrição, Odontologia e Psicologia; campi Goiânia. 

- Serão selecionados 8 (oito) bolsistas, sendo 6 (seis) com graduação na área da saúde, modalidade presencial e 2 (dois) com graduação, modalidade presencial, nas áreas de ciências humanas e/ou sociais aplicadas

Não haverá cobrança de taxa de inscrição no processo seletivo. 

Para saber mais, acesse: www.prograd.ufg.br

 

Editais PROGRAD, pet.png

Categorias: NOTÍCIA EDITAL