ver a cidade

Ver-a-cidade - circuitos de caminhadas com o Ser-Tão/UFG

Ver-a-cidade - circuitos de caminhadas com o Ser-Tão/UFG - 2024

Goiânia é uma cidade que se mostra e se esconde em suas praças, avenidas, parques e becos. Esses últimos, com paredes de intervenção coletiva, quadras e espaços de encontro para batalhas, festas, danças, se apresentam como passagens secretas para um mundo escondido ao virar da esquina. Escolhemos os becos do centro da cidade para a primeira edição de 2024 desta atividade, que faz parte de um projeto maior de extensão, do Ser-tão - Núcleo de Ensino, Extensão e Pesquisa da UFG.

Venha participar! Certificados disponíveis.

Data: 29 de junho
Horário:16h-18h
Local de chegada e de encerramento: Bar Zé Latinhas: Rua 8, n. 485 (entre a Av. Anhanguera e a Rua 4), St. Central, Goiânia.
Coordenação: Milena de Souza e Eliane Gonçalves

#ParaTodesVerem

Imagem com fundo em degradê em tons de amarelo que escurecem da esquerda para a direita. O mapa do centro de Goiânia se encontra delineado no plano acima deste e mais a frente imagens de figuras humanas e balões de fala em diversas cores centralizadas na parte inferior. No canto superior esquerdo em uma forma orgânica branca está escrito “ ver-a-cidade: becos do centro” em letras maiúsculas em azul claro e à direita na mesma direção constam as informações “29 de junho 16h às 18h. Encontro: Zé Latinhas, Rua 08, St Central” abaixo das imagens há uma barra branca onde estão à direita as logos do Ser-tão, Faculdade de Ciências Sociais e Universidade Federal de Goiás e a esquerda “Atividade de extensão com certificado”.