Chegadas e Partidas: sobre a transição da Direção da FCS
Hoje se encerra nosso mandato à frente da Direção da FCS, e não poderíamos deixar de expressar nosso agradecimento* a todo o conjunto de estudantes, docentes e, em especial, TAEs e trabalhadoras terceirizadas da FCS que estiveram conosco no dia a dia desses quatro anos, apoiando a condução das demandas cotidianas e enfrentando, de forma solidária, os desafios institucionais vivenciados nesse período.
Reforçamos, de maneira mais enfática, nosso reconhecimento a todas/os que estiveram à frente das coordenações da FCS e das demais instâncias da UFG, pelo compromisso, pela dedicação e pela responsabilidade com que assumiram a gestão acadêmica e administrativa, contribuindo decisivamente para as conquistas alcançadas.
Lembramos que já partilhamos com vocês um brevíssimo relato de algumas das principais realizações e conquistas construídas conjuntamente por nossa comunidade acadêmica nesse período, disponível em dois formatos em nossa página (www.fcs.ufg.br): a edição especial do boletim Informes FCS e o minidocumentário FCS 2022–2025: uma história coletiva.
No horizonte que agora se descortina, desejamos às professoras Camila Romero, nova diretora da FCS, e Jaqueline Oliveira, nova vice-diretora, grande sucesso, sensibilidade e força na gestão que se inicia amanhã. Temos plena confiança de que será um belo e frutífero caminho.
A solenidade formal de posse da nova Direção da FCS acontecerá no dia 14/1 (quarta-feira), às 14h, no Auditório Marielle Franco, Prédio Humanidades 2, Campus Samambaia. A presença de todas e todos nos alegrará imensamente.
Encerramos com um abraço carinhoso e votos de um 2026 repleto de saúde, alegrias, encontros e muitas realizações para todas e todos nós.
Luiz Mello e Mônica Pechincha
_________________________________
* Confira a mensagem em vídeo do professor Luiz Mello clicando aqui.
Categorias: NOTÍCIA