GT 17
Performances Culturais: desmontando ditaduras e exercendo democracias
Coordenadoras/es: Robson Corrêa de Camargo (UFG), Eduardo Jose Renato (PUC-GO), Nadia Weber (UFG)
Dias 11, 12 e 13 de setembro
O teatro de Plínio Marcos de Barros e o período ditatorial: algumas considerações sobre as peças Barrela e Abajur Lilás
Alcione Gomes de Almeida
Beckett entre a luz e a sombra: a criação da imagem à luz de Rembrandt Van Rijn no Grupo de Teatro Máskara
Allan Lorenço da Silva
Nós da relação entre linguagem e ideologia
Deusimar Gonzaga
Dança Capital - A Dança de Salão enquanto Performance Cultural política e social.
Andrea Palmerston Muniz
A ditadura no cinema: violência e repressão estatal como denúncia e representação do regime militar
Marcos Paulo Fernandes Peixoto
Gritos de desencurralamento: o teatro como instrumento de luta da comunidade geraizeira de sobrado
Jonielson Ribeiro De Souza
Hull House: Raízes femininas em prol da democracia e dos direitos sociais e humanos
Karine Ramaldes Vieira
CONTRACULTURA: arte e política no Brasil nos primeiros anos da década de 1970.
Luciano Diogo Oliveira Freitas
O corpo em barbárie: intersecções entre Bichos de Lygia Clark e Transobjeto de Wagner Schwartz
Luana Lopes Xavier
Gênero, sexualidades e liminaridades no futebol
Lazaro Moreira Gomes Junior
Antropofagia E Re-Existência
Andrea Carla de Miranda Pita
"Pra quem duvidou": o afronte, a desconstrução e a subversão de gênero da Quebrada Queer
Priscila Miranda de Sá, Saymonn Caetano Ferreira
(Re)invenção do Estado-nação em Moçambique: Performances Culturais, Discursos e Relações de Poder
Vitor Abilio Chibanga