Edital Políticas Públicas 2023

Sai edital para turma 2023 de Especialização em Políticas Públicas; confira!

A Coordenação do Curso de Especialização em Políticas Públicas divulgou o Edital nº 01/2023, para seleção da Turma 2023 do curso:

Período de inscrições: 02/06 a 17/07/2023

Edital de abertura: clique aqui

Anexos: clique aqui

Mais informações:

O Curso será realizado no período de 09/2023 a 02/2025 (dezoito meses), totalizando a carga horária total de 360 horas, ministrado em encontros semanais, às sextas-feiras, das 16h às 20h, e aos sábados, das 08h às 12h.

As inscrições serão realizadas no período de 01/06 a 17/07/2023.

Serão oferecidas 40 vagas (10% destinadas a servidores da UFG).

O processo de seleção está sendo desenvolvido pela Coordenação do Curso de Especialização em Políticas Públicas, da Faculdade de Ciências Sociais/UFG. A seleção constará de:

1. a) Avaliação de currículo e histórico escolar; e
  2. b) Avaliação oral.

O candidato deverá realizar inscrição e encaminhar por e-mail (politicaspublicas.fcs@gmail.com), os documentos listados no item 2.3 do edital, no período de inscrições.

Inscreva-se! O curso é certificado pela Universidade Federal de Goiás – UFG. O investimento do curso será dividido em 18 mensalidades fixas de R$ 290,00.

Para mais informações, vide

Edital de Abertura, clicando aqui!

ESPECIALIZAÇÃO EM POLÍTICAS PÚBLICAS – UFG

Sobre o curso:

O Curso de Especialização em Políticas Públicas tem se constituído, desde sua primeira edição, em 1992, em uma experiência de pós-graduação lato sensu pioneira e multidisciplinar para a UFG. O curso tem como objetivo qualificar profissionais, servidores públicos e interessados na área de Políticas Públicas. Busca-se contribuir para a produção de conhecimento e evidências, sobre questões relativas à formulação, implementação, monitoramento e avaliação de políticas, relevantes para os governos (estadual e municipais) e tomadores de decisões.

Período de inscrições: 02/06 a 17/07/2023

Certificação: Universidade Federal de Goiás (UFG)

Início das aulas: setembro/2023

INSCREVA-SE!